segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Manha de sol

Mais uma manhã,de sol,dia lindo...
mas sem voce...
Ta um buraco,uma lacuna...
Ainda que me distraia,incomoda,sinto que falta algo,alguem...
Não sei quando terminará esse vazio...
Me sinto sozinho em meio a multidão...
Só de lembrar de voce,meu dia muda,minha face se transforma,meu humor aparece...
Faz tudo ter outro sabor...
Sinto que posso ser...
Que posso ter...
Coisas tão boas,que seria blasfemia falar em vão...
Mas o tempo passa,e lembro que não sei quando voce vai estar aqui...
Parece ruir,desmoronar o mundo...
Exagerado,talvez,mas não vejo outra forma de narrar o que se passa...
Vem a noite,linda,com a lua em rispe...
Mas ela,a lua,tambem me faz lembrar voce... e ai,recomeça o ciclo...
Lembranças,saudades e frustrações se misturam...
E quando consigo,durmo...
E aguardo com toda esperança,que a alegria se torne rotina...
E que voce vá estar aqui...
Em uma manhã de sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você