terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tempo...
Eu faria de tudo para ter você ao meu lado a todo momento, faria de tudo para fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, faria de tudo para te ver sorrindo todas as manhãs, faria de tudo para ter um abraço seu todo dia ou apenas para escutar a sua voz. Um 'oi' seu é como um dia ganho meu, e quando você não fala comigo ou quando eu não te vejo eu sinto a sua falta... Eu penso em você a todo instante e quando falam o seu nome eu sorrio do nada. O seu abraço é o melhor do mundo equando você me dá um eu fico mais feliz, eu tenho mais vontade de viver, de fazer as coisas... Os seus olhos são os mais lindos que eu já vi, o seu rosto, seus cabelos, seu jeito é tudo perfeito... e se eu pudesse mudar alguma coisa em você, eu não mudaria nada... porque você é perfeita do jeito que é E a verdade é que eu preciso de você, e que todas as noites antes de dormir eu imagino você do meu lado... porque eu te amo e você é tudo pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você