terça-feira, 6 de outubro de 2009

Outra novidade...


Depois do Espelho virtual, postado aqui no blog,a beleza ganha mais uma ajudinha.Uma impressora de tinta para unhas.Isso mesmo.Impressora para unhas.Lógicamente, ela não é tão barata nem tão pequena pra ser levada a qualquer lugar,pelo menos por enquanto, mas imagine a economia de tempo e de mão de obra.Espero que não percam mercado de trabalho as manicures, pois as impressoras fazem o acabamento diferenciado da unha, não tiram cutícula nem nada.Qualquer salão de beleza ficaria bem chique com uma destas neh.E quem quiser ou puder ter uma em casa,pode ganhar um dinheirinho extra , ou pelo menos ganhará muito mais visitas de vizinhas e amigas.rsrsrs
Um dos modelos é este:
nailjetpro.jpg

A impressora Imaginail NailJet Pro, imprime diretamente sobre a unha em alta resolução por um custo muito baixo. Dura tanto tempo quanto as unhas pintadas com esmalte em casa ou no salão, podendo imprimir fotografias ou qualquer outro projeto em alto resolução. Ainda pode-se imprimir em cada unha um desenho/cor diferente. A impressora tem uma livraria com diferentes designs que podem ser escolhidos e você ainda tem a possibilidade de incluir designs e fotografias próprias.

Quase todas as mulheres gostam de decorar suas unhas. As unhas decoradas estão no auge da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Apesar dos desenhos em si serem simples, existem várias dicas que fazem toda diferença na hora de decorar a unha.
Impressora De Unhas Artpro Nail V7
Já tem no mercado impressoras de outros modelos e inclusive de fabricação nacional.
pra quem tem um ego muito forte,poderá imprimir a própria foto por exemplo,já pensou ,dez veezes eu,kkk.Ou variar, dez feições diferentes,fotos da família, dos animais, de casa ou sei lá....cabeça de mulher,vai saber...
Enfim,quem já ouviu que não tem mais o que inventar,pode esquecer...Tomara que a invenção seja útil e não um tormento, e que de preferência não tome empregos de niguém.

Um comentário:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você