quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sonhos meu,sonho nosso...

Quem já não se imaginou numa cadeira confortável,com diversos recursos ,para passar o tempo diante do pc?vejam algumas imagens de super cadeiras,provavelmente com preços espaciais,mas como dá pra imginar sem mexer no bolso neh...
Tem modelos pra todos os gostos....A cadeira acima é o modelo Surf Chair ,dita a cadeira para sedentários.Sabendo que as pessoas que passam o dia inteiro em frente ao computador não costumam se sentar de maneira correta, a designer Kenneth Lylover desenvolveu a Surf Chair.

A cadeira ergonômica G-Tech:

A cadeira Neber da G-Tech foi criada para quem passa o dia inteiro na frente do computador, reduzindo o cansaço após horas de trabalho. Ainda não temos muitos detalhes, mas a G-Tech informa que esta cadeira pode ser usada por pessoas de todas as idades, e tem suporte para pés, mão e proteção para o seu pulso. Ela é toda feita de alumínio e está sendo exibida em uma feira de TI na Coréia do Sul.

Saiba mais no site da G-Tech (traduzido).
Tem modelos mais simples,mas com um design fantástico:

Cadeira que acomoda computador portátil chama atenção pela versatilidade.

Fonte: http://www.likecool.com/index-4.html

E mais modelos futurísticos como por exemplo esta:



Praticamente um escritório High Tech ,com um visual extremamente inovador.

Este modelo NovelQuest Emperor ,traz um ar robótico ao estilo.

A NovelQuest Emperor tem 3 monitores LCD presos a um braço motorizado que pode baixá-lo ou erguê-lo ao gosto do usuário. Um PC último modelo fica integrado na sua lateral, perto da saída do som THX e o ar-condicionado.

Foi lançada oficialmente no CES 2009, em Las Vegas, na segunda semana de janeiro.

Podem ver vídeos desta nova invenção no site Oficial da NovelQuest.

Link: NovelQuest Emperor

Não podia faltar um modelo para gammers neh:

A ?Battle-Rig Pro? é uma estação de jogos multifuncional para acomodar o computador, joystick e toda a parafernália que normalmente amontoamos em cima da mesa.

A estação pode ser customizada ao gosto do cliente e pintada de qualquer cor. Com a Battle-Rig Pro você fica sentado no meio da ação, em uma cadeira Recaro e ouvindo som surround!
Veja mais detlhes no site da Master-Rig, traduzido do alemão para o inglês pelo Google.
Bom ,quando eu parar de babar aqui,vou ver se consigo voltar a trabalhar,minha cadeira agora ficou parecendo um caixote de ripas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você