quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Iphones explosivos?


Apesar de diferentes,casos de explosões com os aparelhos se tornam preocupação para muitos.Veja 3 casos curioso e preocupantes:
IPHONE EXPLODE E FERE ADOLESCENTE NA FRANÇA
Paris, 12 ago (EFE).- Um adolescente francês sofreu um leve ferimento na região dos olhos quando o iPhone que segurava a cerca de 30 centímetros do rosto explodiu, informa hoje a edição eletrônica do jornal "La Provence".
Segundo o relato do jovem, de 18 anos, o telefone começou a estalar e a tela do aparelho rachou e explodiu. Devido ao impacto de cacos de vidro numa das vistas, o adolescente teve que procurar atendimento médico.

O jovem e uma amiga, que estavam juntos na hora do ocorrido, disseram que o telefone não estava excessivamente quente antes de explodir.
"Ele estava a 30 centímetros do meu rosto quando senti algo como um grão de areia no olho", contou o adolescente.
Procurada pela Agência Efe, a Apple França não quis fazer nenhum comentário sobre o episódio

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2009/08/12/ult1807u51653.jhtm

A Apple se manifestou hoje em relação a uma investigação iniciada pela Comissão Europeia sobre casos recentes de iPhones explodindo — o último deles registrado na França ainda na semana passada. De acordo com a empresa, todos eles são relatados como “incidentes isolados”.Mesmo assim, representantes da Apple em Bruxelas (Bélgica) disseram hoje que a companhia investigará as causas desses acidentes, que fizeram com que as telas dos aparelhos ficassem totalmente rachadas. Ela garante, mais uma vez, que não há qualquer problema generalizado com o produto.

O importante é saber que a Apple está ciente de todos os casos e fará uma vistoria geral nos aparelhos das vítimas para identificar possíveis causas das explosões. Como o caso não é generalizado, certamente não há qualquer possibilidade de um recall do iPhone, mas uma empresa como a Apple também não pode simplesmente ignorar acidentes perigosos envolvendo os seus produtos. Num escopo geral são poucos em milhões, mas para quem é afetado a questão significa muito.
SÃO PAULO - Em uma tentativa de desbloquear um iPhone para funcionar com outras operadoras de telefonia celular, um hacker viu o aparelho explodir. A foto e o relato foram publicadas no fórum Hackint0sh.
A prática do desbloqueio está virando comum em países como Brasil, México, Canadá e Alemanha. Mas muitos aparelhos apresentam problemas ou perda de funções como Bluetooth e Wi-fi após a aoperação, que envolve software e hardware.
Um post no Hackint0sh lamenta a explosão. "Estávamos tão felizes. Toda parte de software estava pronta, então começamos a abrir o aparelho. A parte para tirar a antena foi complicada, mas abriu. Quando começamos a abrir a capa de metal explodiu e saiu muita fumaça. Acredito que tenhamos encostado em algo. Quanto tentei pegar o aparelho, queimei os dedos", disse o dono do aparelho queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você